domingo, 16 de setembro de 2012

Never Say Never - Um Novo Dia

Acordei 6:00am. Me acostumei com isso.Levantei,fui no banheiro,fiz minha higiene pessoal e coloquei essa roupa aqui:


Olá,eu sou Carly Miller,nasci em Londres,mas moro nos EUA já faz um tempo.Tenho 16 anos e moro com meus irmãos e meus pais.

Sai do meu quarto e entrei no de Sabrina,ela estava dormindo...Como sempre!!! Peguei o copo que estava no criado-mudo,entrei no banheiro,enchi de água e voltei.

Cheguei perto dela e joguei a água.

Sabrina: - Aiiiii ta gelada.
Carly: - Bom diaa!!!!
Sabrina: - Carly me deixa dormir.
Carly: - Não Brina levanta.
Sabrina: - Tá bom.

Ela levantou e foi no banheiro. Nós somos assim mesmo,ela me chama de Lyn e eu a chamo de Brina.

10 minutos depois ela saiu com essa roupa:


Descemos e nossos pais estavam lá:

 Essa é minha mãe Mônica

 Esse é meu pai André.

Carly: - Bom dia.
Sabrina: - Bom dia.
Mônica: - Meus amores,bom dia.
André: - Oi queridas,bom dia.

Eu e Sabrina nos sentamos no sofá e ficamos assistindo tv esperando o Logan acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário